Atletas da Z2 dividem suas experiências em evento inspirador com jovens do SouMais

Jose Bazo

Vivenciamos um momento muito especial com os jovens do nosso projeto SouMais. 

Nesse evento recebemos na Somar, dois atletas profissionais da Z2 FOODS que compartilharam conosco um pouco de suas histórias de superação e perseverança. 

Os atletas Samuel Ribeiro e Vagner Noronha partilharam suas trajetórias de muita determinação e coragem e mostraram aos nossos jovens que é possível superar obstáculos e alcançar grandes conquistas.

“O evento foi muito bom, principalmente para mim. Eu já pratico um esporte, o futebol e eu estava precisando de um incentivo a mais do que eu já tenho vivido. Com esses atletas que compareceram aqui hoje, veio uma força de vontade maior de vencer e mostrar o que tenho dentro de mim”. Comenta Cawe Mateus, beneficiário do SouMais.

Agradecemos aos atletas por compartilharem suas experiências conosco e por serem exemplos de força e resiliência para todos nós. E agradecemos também a Z2 FOODS por todo apoio e colaboração de sempre.

About the author

William Smith

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *