Atividades da Somar retornam com força total

Jose Bazo

Nosso 2024 começou com força total! Nossas atividades retornaram no dia 19 de fevereiro e nossos alunos saíram ainda mais animados para enfrentar tudo que este ano reserva!

 A Somar é uma Instituição que proporciona Formação Integral através da educação para crianças e jovens. Dentro dessa formação oferecemos diversas atividades, entre elas oficinas de: Conhecimentos gerais, inglês, dança, musicalização, caratê, informática, artes e muito mais. 

Essas atividades desempenham um papel fundamental no desenvolvimento das crianças e jovens atendidos pela Somar. Além de promoverem aquisição de conhecimentos em diversas áreas, as oficinas oferecem oportunidades para o desenvolvimento de habilidades sociais , emocionais e físicas.

 Através da participação em atividades como dança, musicalização, caratê e outras, os alunos têm a chance de explorar sua criatividade, expressar suas emoções, aprender a trabalhar em equipe, desenvolver autoconfiança e disciplina. Essas experiências não apenas enriquecem suas vidas no presente, mas também os preparam para enfrentar os desafios do futuro, capacitando-os a se tornarem cidadãos mais completos e resilientes. 

E você? quer fazer parte dessa solidariedade que inspira novos horizontes? Junte-se a nós e faça a diferença em 2024! Seja voluntário, contribua com doações ou simplesmente compartilhe nossa causa. Juntos podemos impactar vidas e construir um futuro melhor através da educação.

 

About the author

William Smith

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *