Declare e ajude muitas pessoas.

Contribua com a SOMAR através da destinação de parte do imposto de renda a pagar, conforme a tabela dos limites de incentivos federais das pessoas físicas e para empresas de lucro real

Petrópolis

Doe através do seu Imposto de Renda

O direcionamento do seu imposto de renda pode nos ajudar! Pessoas que fazem a declaração no modelo completo e empresas que declaram com base no lucro real, podem direcionar uma porcentagem do imposto de renda para os nossos projetos sociais captação via Leis de Incentivo Fiscal – FUNCRIA/CMDCA. As doações podem ser feitas até o último dia útil bancário de dezembro e sem nenhum custo adicional. É tudo muito simples e os valores são deduzidos na declaração do ano seguinte.

Até quanto posso doar?

Pessoas físicas – Que fazem a Declaração pelo modelo Completo, podem destinar até 6% do Imposto de Renda devido.

Empresas – Que realizam declaração do IR pelo lucro real, podem destinar até 1% de seu Imposto de Renda devido.

Como fazer?

  1. Realizar depósito identificado ao FUNCRIA (Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), CNPJ: 18.210.251/0001-66: Caixa Econômica Federal – Ag: 1651/ C. Corrente: 155-6 / Operação 006.
  2. Encaminhe uma cópia do comprovante de pagamento com seu nome, endereço e telefone para contato,pet@somarbrasil.org.br, e na sequência, lhe enviaremos a carta que direciona a doação do seu imposto para o nosso projeto. Com esta carta é emitido o recibo do FUNCRIA/CMDCA.
    O depósito pode ser feito até o último dia de expediente bancário de dezembro.

Conheça nosso projeto aprovado e apto a receber a sua doação

Projeto Lapidando Diamantes (FUNCRIA/CMDCA Petrópolis-RJ): A Somar é a única Organização Social presente no Meio da Serra e com este projeto oferecemos Oficinas de linguagem, matemática e Judô buscando a formação integral de 64 crianças e adolescentes, proporcionando acesso ao esporte e à cultura em diálogos que ampliam suas visões de mundo e comprometimento com o próximo.