Páscoa na Somar: Reflexão, alegria e valores renovados

Jose Bazo

Durante o final do mês de abril aconteceram as atividades de Páscoa da Somar. Para nós, a Páscoa não é apenas sobre ovos de chocolate. É um momento de reflexão profunda sobre o verdadeiro significado dessa data tão especial.

Dentro das nossas atividades deste ano, mergulhamos nessa reflexão junto com as nossas crianças e jovens, buscando transmitir valores essenciais e grandes ensinamentos.

Para começar, tivemos uma reflexão sobre o real sentido da Páscoa, onde discutimos temas como amor, respeito, perdão e renovação. Foi um momento de muito aprendizado e gostaríamos de agradecer ao 
@mvcbr por nos proporcionar através de seus integrantes, esse momento importante!

Além disso, proporcionamos um momento de lanche, conversa, confraternização, apresentação de dança e claro, não poderíamos deixar de lado a tradicional distribuição de ovos de chocolate, que trouxe ainda mais alegria e doçura para nossas crianças. Agradecemos imensamente a @ong.share pela doação dos ovos e pela parceria nota mil!

Nosso evento de Páscoa não foi apenas uma atividade diferente, e sim mais uma oportunidade de ensinar, aprender, se divertir e fortalecer valores essenciais na jornada de crescimento e desenvolvimento dos beneficiários da Somar.

Agradecemos a todos que tornaram esse dia possível!

About the author

William Smith

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *