Formatura do Clubinho de Crianças proporciona momento de muita emoção e felicidade

Jose Bazo

Um dia importante para nossos pequenos grandes formandos! 

O Clubinho é o nosso projeto voltado para crianças de 4 a 6 anos. É onde buscamos proporcionar a formação integral através de atividades lúdicas e desenvolver os pré-requisitos para a aquisição da leitura, escrita e conhecimentos básicos…

Todo semestre realizamos uma formatura, que marca o momento em que as crianças encerram seu período de aprendizado no Clubinho e passam para o próximo nível, que é nosso projeto Lapidando Diamantes. 

No dia 17 de Junho aconteceu a formatura do 1º semestre de 2023 e ficamos extremamente felizes com essa conclusão dos nossos pequenos.

“A Somar é uma coisa muito boa aqui na comunidade que ajuda as crianças. As crianças participam de várias atividades, se divertem e para nós mães é muito gratificante ter um lugar assim, que a gente pode deixar nossos filhos com confiança” Comenta Viviane Araujo, mãe de beneficiários.

A alegria contagiante em cada sorriso foi a prova do sucesso da nossa formatura. Parabéns aos nossos queridos alunos. Que venha uma próxima fase de muita conquista! 

About the author

William Smith

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *