Conscientizando Jovens em parceria com Jornal Joca

Jose Bazo

Já parou para pensar na importância de alertar nossos jovens com relação à desinformação? 

No dia 14 de novembro tivemos na Somar, em parceria com o Jornal Joca, uma oficina com o objetivo de dialogar com os adolescentes sobre a importância da leitura e a conscientização a respeito da desinformação.

Nessa era em que temos diversas informações vindas de todos os lados, é crucial desenvolvermos a habilidade de discernimento e não cairmos em armadilhas da desinformação. A capacidade de distinguir fatos de boatos, de verificar fontes confiáveis e de analisar as informações é essencial para tomar decisões informadas e construir uma sociedade mais consciente.

Obrigado Jornal Joca por proporcionar esse momento de conscientização aos nossos beneficiários. Foi muito importante para eles adquirirem esse conhecimento, uma vez que, são a geração mais conectada e cheia de informação! Agradecemos a parceria de sempre!

About the author

William Smith

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *