170 famílias presentes na reunião de pais em São Paulo

Jose Bazo

Já parou para pensar na importância de uma família engajada nos estudos e na vida de seu filho(a)? A participação dos pais/responsáveis como um todo na vida de seu filho(a) é algo determinante para o desempenho da criança e do adolescente, e contribui muito no processo de ensino aprendizagem.

Na Somar somos extremamente gratos por termos famílias engajadas e participativas, pois juntos trabalhamos muito melhor para o crescimento e evolução de nossas crianças e jovens!

Nossa reunião de pais aconteceu no último sábado (25/03) e tivemos 🥳170🥳 famílias presentes! Nessa reunião abordamos o tema “Comunicação respeitosa” e apresentamos a todos o tema geral que será a base de todas as nossas atividades em 2023: Ser humano, um ser de AMOR! Gratidão por esse dia tão especial! 🙏🏻💙

About the author

William Smith

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *