Somar realiza evento do dia das profissões para jovens, em parceria com o Instituto VBSO Advogados

Jose Bazo

Em parceria com o Instituto VBSO, realizamos o “Dia das Profissões” para nossos beneficiários do SouMais. O evento aconteceu na sede da VBSO Advogados em São Paulo.

Levamos nossos alunos até lá, onde tiveram momentos extremamente agradáveis e experiências únicas O intuito do evento foi proporcionar a eles a possibilidade de conhecer um pouco mais sobre algumas profissões e incentivá-los a pensar em seus futuros no mercado de trabalho. Então, selecionamos alguns profissionais que, através de suas histórias de vida e de profissão, inspiraram não só nossos jovens, mas a todos nós que estávamos presentes.

Além de conhecerem profissionais renomados e inspiradores, nossos alunos tiveram a oportunidade de conhecer como uma grande empresa funciona internamente, através de um tour pelo escritório da VBSO Advogados,

Só gratidão por esse dia tão incrível, e por conseguirmos proporcionar experiências como essa aos nossos beneficiários!

About the author

William Smith

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *