Somar participa de evento sobre Educação Integral no Insper

Jose Bazo

A Somar está sempre em busca de novos conhecimentos, troca de experiências, estudos para atender, cada vez melhor, nossos beneficiários. Pensando nisso, nossa Gerente Geral, Julianne Muniz e a Coordenadora Pedagógica, Michele Costa participaram do evento de lançamento do Centro de Evidências da Educação Integral.

O Centro é uma parceria entre Insper, Instituto Sonho Grande e o Instituto Natura, criado com o objetivo de sistematizar e de produzir conhecimento sobre o papel da educação integral para o desenvolvimento humano.

No primeiro bloco foram apresentados os levantamentos e estudos sobre os impactos econômicos de médio e longo prazo para os estudantes e a sociedade. No segundo bloco, houveram dois painéis sobre as fronteiras do conhecimento e politicas publicas sobre o tema.

Foi uma manhã bastante agregadora, de bastante conhecimento e reflexão sobre nosso papel na vida de cada uma de nossas crianças e jovens.

 

About the author

William Smith

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *