Evento do SouMais reúne mais de 40 jovens para uma experiência enriquecedora e diferenciada

Jose Bazo

Como vocês sabem temos um projeto com adolescentes e jovens que se chama SouMais. Um dos pilares desse projeto é o desenvolvimento de valores e virtudes.
Baseado nisso, iniciamos uma série de encontros nos quais trabalhamos com cada um deles as virtudes que o ser humano possui e como ele pode as desenvolver de acordo com a necessidade.

No último sábado tivemos um evento que foi o ápice desses encontros.

Reunimos em um sítio no interior de São Paulo, 44 jovens de 13 a 22 anos. Tivemos um dia extremamente agradável onde através de dinâmicas eles passaram por 7 estações que precisavam resolver situações usando muito trabalho em equipe, cooperação, respeito, confiança, responsabilidade, comprometimento, dentre outras virtudes…

Gratidão por tudo que vivenciamos nesse dia, o evento foi muito enriquecedor não só para os jovens, mas para todos nós que fizemos parte de alguma forma.

Nosso muito obrigado a todos os jovens pelo envolvimento e entrega. E muito obrigado também a todos os voluntários e colaboradores que trabalharam bastante para que esse evento lindo acontecesse.

Gratidão resume!

About the author

William Smith

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *