SOMAR adota soluções para gestão administrativa e educacional em parceria com a TOTVS

Jose Bazo

Levando em conta o crescimento significativo que temos apresentado ao longo dos últimos meses e os desafios que surgiram com a pandemia, vimos a necessidade de adotar um sistema de gestão mais estruturado para fazer todo o controle de nosso backoffice.

Com isso, fechamos uma parceria com TOTVS para organizar, centralizar e fazer toda a gestão educacional e dos dados dos mais de 300 beneficiários atendidos! Os treinamentos da capacitação começaram no dia 19 de abril.

Com a implantação do sistema de gestão da TOTVS, além de centralizar as informações dos nossos alunos, nós poderemos também administrar a entrada de recursos financeiros e doações e controlar as despesas da organização.

“Com o crescimento da nossa instituição e dos serviços oferecidos, surgiu a necessidade de contarmos com soluções tecnológicas e parceiros que nos apoiassem de forma estruturada. A solução da TOTVS será fundamental em nosso processo de amadurecimento e de transição de OSC de pequeno para médio porte”, afirma o nosso diretor Andres Quintanilla Luna.

Com os dados integrados no TOTVS Backoffice – Linha RM, conseguiremos captar informações completas sobre a situação socioeconômica de cada beneficiário, medir o impacto do trabalho e, assim, melhorar ainda mais o atendimento.

Outro ponto fundamental na digitalização das áreas de backoffice da SOMAR será o ganho no que diz respeito à conformidade da instituição com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Por lidarem com dados pessoais e até sensíveis, este foi um ponto importante na escolha da solução da TOTVS.

“Estamos muito felizes com esta parceria com a SOMAR, auxiliando a instituição a maximizar sua produtividade e, assim, ajudar ainda mais crianças e adolescentes com este trabalho tão sério e importante”, comenta Eduardo Pires, diretor de produto da TOTVS. 

Ficamos muito felizes por poder contar com a maior empresa de tecnologia do país para seguirmos firmes dentro de nosso principal propósito: transformar a vida de crianças e jovens através da educação! 

Para saber mais sobre os sistemas de gestão da TOTVS, acesse: https://www.totvs.com/sistema-de-gestao/

Sobre a TOTVS 

Líder absoluta em sistemas e plataformas para gestão de empresas, a TOTVS entrega produtividade para mais de 40 mil clientes por meio da digitalização dos negócios. Indo muito além do ERP, oferece serviços financeiros e soluções de business performance, investindo mais de R$2 bilhões em pesquisa e desenvolvimento nos últimos cinco anos para atender as exigências de 12 setores da economia. Como uma empresa originalmente brasileira, a TOTVS acredita no “Brasil que Faz” e apoia o crescimento e a sustentabilidade de milhares de negócios e empreendedores, de norte a sul do país, por meio de sua tecnologia. Para mais informações, acesse: www.totvs.com.br

About the author

William Smith

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *