“A Somar é uma instituição que ajuda muitas crianças! Ser aluno na Somar é ótimo!” – Veja o depoimento do beneficiário Samuel

Jose Bazo

Estamos tão emocionados e felizes com a mensagem que uma de nossas crianças nos escreveu! 🥺💙

Certo dia, uma de nossas educadoras estava escrevendo um depoimento da importância e significado que trabalhar na Somar tem para ela. Então, um de nossos alunos, Samuel, pediu permissão para escrever o que ser aluno na Somar significa pra ele! 😍

Seguem as palavras do Samuel:

“Pra mim, ser aluno na Somar é ótimo porque é uma oportunidade em uma fila de espera com centenas de crianças esperando a oportunidade de ser aluno.
A Somar é uma instituição que ajuda muitas crianças com cestas básicas, oficinas de karatê, artes, inglês, música e etc… Além disso, a Somar também tem os educadores que são ótimos e as aulas de reforço de português e matemática. Também tem os lanches e passeios.
Ser aluno na Somar é ótimo!!!”

Que mensagem mais linda! Deixou nosso coração tão quentinho! Gratidão! 🙏🏻💛💙

About the author

William Smith

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *