Depoimentos dos voluntários comemorando o Dia Nacional do Voluntariado

Jose Bazo

Hoje é dia nacional do voluntariado, um dia muito especial para Somar, é o dia daqueles que dedicam tempo, amor, carinho e que estão conosco na missão de transformar vidas. Fica aqui nosso MUITO OBRIGADO! Se encante com o depoimento de alguns deles. 💙💛

"Minha primeira experiência com o voluntariado foi com a Somar. Então em 2018 começou a nossa história de amor e eu não sabia muito bem como poderia somar a vida de alguém, mas 40 crianças entraram na minha vida, onde me vi ensinando e aprendendo com eles sobre as pequenas alegrias do dia a dia, resiliência, paciência, amor e sobre a vida. Continuo nessa jornada, quero deixar a minha gota nesse imenso oceano."
Beatriz Araújo
Voluntária do Clubinho de Crianças - Somar SP
"Ser voluntária da minha comunidade é poder passar conhecimento, aprendizado e comunicação. É sempre uma troca que tenho quando estou dando aula, de alegria, de sorriso, de muita dança, carinho e com certeza, afeto que acontece com o convívio. Tenho orgulho de ser uma voluntária da Somar RJ."
Nathalia Gomes
Voluntária Professora de Dança kids - Somar RJ
"Para mim ser voluntário da Somar é poder participar e contribuir com as atividades que são importantes para as crianças. Fico feliz em poder participar, tanto como voluntário, quanto como aluno (no caso do judô). E também fico grato em poder estar contribuindo de alguma forma nas atividades com as crianças. Gratidão!"
Alexandre Monteiro
Aluno do Judô desde 2016 e Voluntário desde 2019 - Petrópois
About the author

William Smith

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *