113 participam da nossa primeira reunião de pais online

Jose Bazo

SP – Tivemos nossa primeira reunião de pais online e foi um sucesso, pois tivemos 113 participações. Ficamos muito felizes com a dedicação dos pais, pois sabemos da dificuldade do acesso a internet.

Os temas abordados foram: reforçar os cuidados em relação ao Covid-19, a importância da participação das crianças/jovens nas atividades online da Somar e das aulas nas escolas, como lidar com tudo que está acontecendo e como a rotina ajuda em momentos como esse. No final, passamos o vídeo “nunca me sonharam”, mostrando a importância da educação e quanto isso vai fazer diferença no futuro de nossas crianças e jovens.

Foi uma reunião muito enriquecedora e afirma que a Somar está no caminho certo para construir um mundo melhor, mais justo e solidário para todos. Agradecemos a Deus, a toda equipe da Somar, aos pais e todas as pessoas envolvidas nessa missão! 

About the author

William Smith

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *