Entrega dos tickets Viva Rio

Jose Bazo

(Petrópolis) Como é bonito ver que a cultura da Solidariedade é crescente, especialmente neste momento de tantas preocupações! Um dos motivos da nossa alegria: A Viva Rio renovou a parceria conosco e através da Campanha “SOS Favela” doou cartões Alimentação, que serão carregados por 3 meses, para 29 famílias beneficiárias da Somar.

Assim conseguimos fazer chegar essa força extra e renovar as esperanças de que, SOMANDO JUNTOS, atravessaremos esse tempo de pandemia. #Gratidão é a palavra que resume nosso sentimento e as inúmeras mensagens de agradecimento que recebemos das famílias. Gratidão à Viva Rio e a todos os que colaboraram para tornar tudo isso realidade.

E nosso trabalho não pára! Estamos nos preparando para atender as famílias restantes. Falando nisso, vc conhece a campanha “Somar contra Covid”? Vem conhecer!

About the author

William Smith

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *