Zurich Brasil doa vales de alimentação para beneficiários da Somar

Jose Bazo

(São Paulo)  Pensa em uma notícia que enche o coração de alegria. Pensou? Agora multiplica por dois. A @zurichnobrasil concedeu para todos nossos beneficiários cadastrados, um vale alimentação que será recarregado por 4 meses. Com esse cartão, as famílias vão ter oportunidade de fazer compra de alimentos em supermercados, açougues, padarias, etc.

Como se não fosse maravilhoso o bastante, ainda rolou uma campanha interna, onde seus colaboradores fizeram doações para compra de itens de higiene. Essa campanha foi incentivada e auditada pela @abrace_uma_causa. Para fechar com chave de ouro, quem fez a compra e montagem dos kits de higiene, foi nossa fornecedora de lanches, @izildabmiranda. Assim conseguimos ajudar e incentivar o pequeno negócio.

Queremos agradecer a Zurich Brasil por sempre nos apoiar e acreditar em nossa causa. A sua equipe de responsabilidade corporativa, Eloá Vidotti e Ana Matta. E a nossa equipe que se dedicou por semanas para atualizar o cadastro de cada família através de ligações e as nossas voluntárias que se dispuseram a realizar a entrega.
Nada é capaz de expressar a nossa gratidão por essa oportunidade! As famílias ficaram radiantes ao receber e nós também. Juntos somos mais fortes!

About the author

William Smith

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *