SP – Festa Recreativa para mais de 100 crianças do Centro Solidário Nossa Senhora Aparecida | Solidariedade em Marcha
  • ...
  • ...
  • ...
  • ...




SP – Festa Recreativa para mais de 100 crianças do Centro Solidário Nossa Senhora Aparecida



Neste último Sábado, 09 de Maio, mais de 60 voluntários participaram da Festa Recreativa no Colégio Franciscano Pio XII, com o objetivo de proporcionar um dia feliz e agradável para os alunos do Centro Solidário Nossa Senhora Aparecida.

O evento contou com a colaboração do Colégio Franciscano Pio XII, que cedeu o espaço para que as atividades fossem realizadas; da Pedindo Bis Eventos, que montou e participou de toda a estrutura recreativa da festa e dos voluntários SOMAR, que disponibilizaram tempo e carinho para que as crianças se divertissem à beça.

Com atividades como: caça ao tesouro, dança da espuma, mini salão de beleza, gincana de equipes, escultura de balões, brinquedos e muito mais, os pequeninos, que têm entre 4 e 14 anos, tiveram um dia de muita animação e amor, que é a marca registrada de todo o trabalho voluntário.

Natalie Zanforlin, voluntária no SOMAR há 2 anos, viu na festa uma perfeita integração entre as crianças e os voluntários, e diz ser “bastante importante estes tipos de evento, pois é uma oportunidade para que eles saiam de suas rotinas muitas vezes caracterizadas por grandes dificuldades financeiras e vulnerabilidade social, e tenham um momento de descontração e alegria. Valeu à pena ver o sorriso no rostinho de cada um deles”, conclui.

Deixe um comentário