• ...
  • ...
  • ...
  • ...




SP – Arraiá Centro Solidário Nossa Senhora Aparecida



Nesta última Quinta-feira, 18 de Junho, mais de 200 alunos participaram da divertida Festa Junina do Centro Solidário Nossa Senhora Aparecida, que todo ano é preparada com muita dedicação e carinho para as crianças. 
 
Brincadeiras como pescaria, boca do palhaço e boliche, e comidas e músicas típicas, animaram as crianças, fazendo com que elas ganhassem prendas  e pudessem se divertir nesta data festiva muito apreciada no país. A professora e voluntária Sandra Testa, além de ensaiar algumas danças com suas turmas, coordenou também as quadrilhas, afinal, não há Festa Junina sem uma boa apresentação de quadrilha.
 
Professores, voluntários, doadores e funcionários deram o melhor de si, fazendo com que a festa se tornasse um verdadeiro sucesso. Para o voluntário Lucas Teixeira, além do momento de alegria e fraternidade que a Festa Junina proporciona aos pequeninos, “passa também um valor cultural do nosso país, pois é uma festa bastante tradicional e com valores culturais importantes, que muitas vezes se perdem, mas que eles (crianças) precisam saber”, conclui o voluntário.
 
SAM_3198Para ver mais fotos basta acessar a fanpage do SOMAR: www.facebook.com/vamossomarbrasil

Deixe um comentário