• ...
  • ...
  • ...
  • ...




SOMAR-SP realiza 8ª edição do Jantar Solidário



Nesta última quinta-feira (20), cerca de 300 pessoas participaram da 8ª edição do Jantar Solidário, um evento feito pela SOMAR-SP com o objetivo de arrecadar fundos para as obras da Associação na Zona Sul de São Paulo. Com quatro horas de duração, os convidados participaram de sorteios, rifas, leilões, além de se divertirem ao som de Wilson Simoninha, que também marcou presença no Jantar.

Na recepção do local, os convidados também puderam aderir à campanha ‘Educar Para Diferenciar’, na qual elas doam mensalmente um valor referente aos gastos de uma criança participante dos projetos da Associação. Mais de 30 pessoas se tornaram novas “educadoras”, termo utilizado para aqueles que participam da ação.

“O Jantar foi um sucesso! Ficamos muitos felizes com a presença de todas as pessoas. Elas, sem dúvida alguma, são parte importante da missão que temos para continuarmos firmes na missão de colaborar com a educação das mais de 300 crianças, adolescentes e jovens que atendemos na comunidade Jardim da Felicidade”, disse Andrés Quintanilla, coordenador da SOMAR no país.
Para ver mais fotos do Jantar, clique aqui.

Deixe um comentário