• ...
  • ...
  • ...
  • ...




SOMAR-SP inaugura novo Centro Solidário para expansão de atividades



Na última quarta-feira (30), a SOMAR inaugurou em São Paulo seu novo Centro Solidário, com o objetivo de expandir as atividades da Associação. Trata-se de uma casa ao lado do CS atual, na qual ficará o escritório administrativo, além de espaços para o armazenamento de materiais, atendimentos às famílias e realização de atividades esporádicas, como o Bazar da Pechincha, por exemplo.

Com a presença de funcionários, educadoras e voluntários, a inauguração do local contou ainda com uma bênção do Pe. Andrés Echavarría e um café em comemoração a nova conquista.

Diretor da SOMAR no Brasil, Andrés Quintanilla demonstrou gratidão ao falar sobre: “Enorme alegria por perceber a mão de Deus em nosso trabalho, pois traz para a SOMAR pessoas que acreditam que o ser humano precisa de oportunidades para sonhar e mudar, melhorando assim a nossa cidade, nosso país e o mundo”.

Atualmente, em São Paulo, a SOMAR atende diretamente mais de 300 crianças, jovens e adolescentes, além de suas famílias e pessoas que indiretamente participam das atividades da Associação, comprometida com a educação integral e a promoção humana destes indivíduos.

Para mais fotos da inauguração, clique aqui.

Deixe um comentário