• ...
  • ...
  • ...
  • ...




SOMAR inicia celebrações de seus 10 anos com Missa de Ação de Graças



Na tarde do último sábado (17), mais de 350 pessoas entre colaboradores, voluntários, beneficiários e membros da comunidade Jardim da Felicidade participaram de uma missa em homenagem aos 10 anos recém-completados pela Associação. Realizada na Paróquia São Luiz Gonzaga, no Jd. São Luís, pelo Padres Andrés Echavarría e Andrés Lujan, a celebração emocionou a todos.

Ao final, um bolo foi cortado e servido aos presentes, além do Presidente da SOMAR, Andrés Quintanilla, fazer um discurso, relembrando os momentos de dificuldade e persistência ao longo dos anos e enaltecendo a colaboração de todos para que a Associação chegasse aonde chegou.

“Lembrar dos 10 anos da SOMAR é fazer memória para todas aquelas pessoas que participam ou participaram deste projeto. A SOMAR acredita no ser humano e é digna da confiança de todos que servem com amor, pois somos uma síntese numa cidade cada vez mais fragmentada pela violência, injustiça e má compreensão da dignidade humana. Temos que agradecer a Deus por tudo isso e vamos seguir somando cada vez mais”, pontuou Quintanilla.

Para ver mais fotos, clique aqui.

Deixe um comentário