• ...
  • ...
  • ...
  • ...




Jantar Solidário – SOMAR SP realizou sua sexta edição



Evento anual, que tem a finalidade de arrecadar dinheiro para os projetos da ONG SOMAR-SP, é um sucesso e muito bem visto por todos os convidados

São Paulo, 27 de Outubro de 2014 – Coletar fundos, conseguir mais colaboradores e mostrar projetos e atividades do Centro Solidário Nossa Senhora Aparecida, são alguns dos objetivos principais do Jantar Solidário, que acontece uma vez por ano, organizado pela Associação Solidariedade em Marcha – SP.

Este ano, em sua 6a edição, o evento foi realizado dia 23 de outubro, no qual o dinheiro arrecadado foi fruto de doações, rifas e um leilão beneficente.

Mais de 300 pessoas compareceram ao jantar, dentre elas o Ex-Ministro da Justiça da República Federativa do Brasil, Dr. José Gregori, a Secretária da Assistência Social do Município de São Paulo, Dra. Luciana Temer e o Sr. Alessandro Moroni, Superior Geral do Sodalício de Vida Cristã, congregação que dirige o Movimento de Vida Cristã, cujo braço solidário é a SOMAR.

Vídeos institucionais, fotos e explicações foram contemplados no jantar, a fim de explicar o que o SOMAR-SP é e faz em nome das famílias carentes do Jardim São Luis, zona sul de São Paulo.

Wilson Simoninha e Vitoria Maldonado deixaram a noite um pouco mais agradável, com um pocket show. .

“Fico muito feliz em participar do projeto do SOMAR-SP. Conheço o trabalho que é feito e afirmo que a educação é o caminho mais importante para um mundo mais justo e próspero” afirma o cantor, Wilson Simoninha, que participa do jantar pela terceira vez consecutiva.

Para o SOMAR-SP, é de extrema satisfação “ver que as pessoas se importam com a situação de famílias menos favorecidas e, cada um da sua maneira, tenta ajudar e mudar este cenário que encontramos em nosso país. Movidos pela caridade, nos enche de alegria ver nossos projetos dando certo, fruto de ajuda de pessoas que disponibilizam seu tempo para nós”, finaliza o Coordenador da SOMAR-SP, Andrés Quintanilla.

Deixe um comentário